quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Triangulo Amoroso - Hellcats


Segundo o Zap2It Hellcats terá triângulo amoroso. A situação amorosa será formada pelas personagens de Ashley Tisdale, Aly Michalka e Matt Barr e eles passaram por situações bem difíceis. Leia o que Ash disse ao Zap2It:

É complicado. Em algumas cenas, eu quero muito demonstrar as emoções quando me emociono, mas ela é muito fechada, então eu tenho que parar. É difícil manter tudo para dentro, mas ela é o personagem. Ela não está aberta a todos. Ela não deixa que ninguém se intrometa em suas situações."

Agora leia o que diz Aly sobre o caso que irá abalar os corações dos fãs:

"É realmente estranho para Marti. Ela está completamente convencida de que ela e Dan são apenas amigos, e ela está tentando ser uma boa amiga. Ela ajuda a Savannah prepare-se para Dan, mas por dentro ela está pensando, 'Oh, meu Deus, o que está acontecendo aqui?' Ela não sabe o que sente. É estranho para ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário