sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ashley produzirá filme sem estar nele


Ashley Tisdale falou com exclusividade ao JustJaredJr que acabou de vender um filme daBlondie Girl Productions para a ABC Family e que não estará nele. Confira a entrevista traduzida:

Realmente vendi meu primeiro filme que não estou para a ABC Family, e é realmente emocionante, porque é difícil. Quando faço reuniões de produção, eles sempre perguntam se eu vou estar nele. Para este, eu disse-lhes:
”Não, eu não quero estar nele, só quero produzir algo e eles me disseram: ”Oh ok porque, realmente será difícil de vender. ”

Ashley continuou: “Todos que querem comprar algo da minha produtora-marca, me quer dentro, e realmente quero criar a minha empresa de produção separado disso. Eu só quero fazer algo, ter idéias e chegar a conhecer a realidade que mostra a você nesse filme que nós vendemos apenas para a ABC Family, estou realmente animada sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário