quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vanessa Hudgens fala sobre "Sharpay Fabulous Adventures"


Ashley Tisdale está pronta para se adaptar novamente Evans no spin-off de "High School Musical", "Fabulous Sharpay Adventures", e parece que sua amiga da vida real e ex-"HSM" Vanessa Hudgens não vai voltar como Gabriella Montez.
Hudgens, que está se preparando para o lançamento de seu filme de verão "Bestly", disse a MTV News esta semana que, se Tisdale pediu para fazer uma ponta no filme, logo diria que não.

"Talvez!" Ela riu. "Se ela diz," Hey!". Eu diria, OK! "Bem, ela é minha melhor amiga. Eu não sei".

Seja ou não uma reunião na exibição entre as duas estrelinhas da Disney, no futuro, Hudgens admite que os fãs de HSM sempre tiveram uma queda pela Sharpay, de personalidade extravagante. "Estou muito feliz por ela e vai ser incrível", disse ela. "As crianças adoram e eu adoro a Sharpay e também fantasias e roupas e tudo mais. É divertido, por isso estou muito feliz com o que ela está fazendo."
Com Sharpay obtendo o seu próprio filme, Hudgens diminui um pouco e acho que há espaço no Disney Channel para um filme De Gabriella? "Eu não acho que meu personagem tem muitos costumes tão divertido como ela", disse. "Assim não vale a pena"

Tisdale vai estrelar e produzir "Sharpay Fabulous Adventures", que será gravado neste verão. É esperado para ser lançado em 2011 no Disney Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário