sexta-feira, 19 de março de 2010

Mensagem da Ashley no site oficial : D


Aqui está a mensagem inteira da Ashley traduzida em português:

Oi pessoal !!!!! Desculpe não ter escrito mais no blog. Estou ocupada com reuniões para novos projetos! Minha Primeira boa notícia é que a minha irmã Jen teve o bebê a 1 mês atrás. Eu sou tia !!!!!Mikayla é o bebê,o mais fofo. A família toda está muito feliz com isso.

A segunda é que eu me juntei ao elenco de Hellcats. Estou tão animada para este projeto. Eu amo o elenco que estou trabalhando e estou muito entusiasmada com o personagem que vou fazer.

Também fiz toneladas de reuniões com a Blondie Girl Productions criando varias idéias para os scripts de series de tv (não vou fazer nenhum pesonagem, apenas a produção). É um processo diferente e excitante.Vou para Vancouver em breve para filmar Hellcats, mas sempre atualizo a minha
página do Twitter. Obrigada por todo o apoio. Eu não poderia fazer o que eu amo, sem vocês. Amo muito todos vocês !!!!! Ashley.

Se for postar essa tradução em outro blog ou site por favor colocar os créditos para *100%AshleyTisdaleForever*
Obrigada!!!
; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário